Image Map

domingo, 14 de junho de 2015

HairNor 2015



Finalmente o post saiu! êhhhh!
Depois de uma semana, tô aqui pra falar sobre a feira de beleza HairNor que ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2015, no Centro de Convenções do Recife.
O blog Garota (F)útil foi até lá para conferir as tendencias e novidades do ramo de beleza e contar tudinho aqui pra vocês!



Confere aí:

Linha de maquiagem Índice Tokyo:
Eu não conhecia a marca, mas na feira pude conferir. É uma marca Japonesa de maquiagem que chegou ao Brasil em 2012. Pelo que percebi são produtos de ótima qualidade e durabilidade.
Fiz uns swatches das sombras Eye Gloss que é uma sombra que parece um gloss, e que você consegue tanto o efeito de delineado, quanto o efeito esfumado e quando cheguei em casa ainda estavam intactas, mesmo eu esfregando o dedo ela não saia do lugar!
Eu fiquei completamente encantada pelas cores e pela pigmentação delas. Para esfuma-las você tem que aplicar e esfumar na mesma hora, antes que seque.

As cores são separadas por números e não por nomes!
A que eu mais amei foi a cor 4, ela parece um turquesa e é bem cintilante.


Demais produtos:

Estande da Índice Tokyo na feira:

Ainda falando de maquiagem, achei esses adesivos "Dior Inspired" em um estande de produtos da Santa Clara. Não comprei, mas achei interessante pra mostrar a vocês. E o melhor foi o preço: 3 dilmas e uns quebrados. Me arrependi de não ter levado.




Agora vou falar sobre produtinhos para cabelos!
Como eu já falei em posts anteriores, com a minha saga ruiva meu cabelo ficou muito danificado e eu tenho buscado constantemente produtos para recuperação deles. E na feira pude ver alguns. Não comprei de imediato, mas registrei todos para testa-los aos poucos.


Eu amo os produtos da Kert e essa linha de reconstrução foi a primeira vez que vi.
Ela promete repor a massa capilar e contém queratina, componente muito importante para os cabelos que passaram por processo químicos agressivos. Já entrou para a minha Wish List.


A Hanova é uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, mas na feira pude conhecer e ela conta com uma linha completa de reconstrução e o valor é bastante acessível. O que eu percebi é que os produtos tem ótima consistência e um cheirinho maravilhoso.


LINHA HANOVA R-XTREME, composta por 
  • Shampoo Reconstrutor de Reparação Imediata
  • Máscara Reconstrutora de Reparação Imediata
  • Condicionador Reconstrutor de Reparação Imediata




Linha Filler Capillar
Shampoo, condicionador e máscara. Para cabelos extremamente fragilizados e ressecados que necessitam de reposição de massa.


Linha Keratin Oil
Ela é uma reconstrução de impacto com óleo de argan, que reestrutura o fio do cabelo, nutrindo a fibra e eliminando o efeito frizz.
Composta por: 
  • Shampoo Reconstrutor
  •  Queratina Termo Ativada com Óleo de Argan
  • Instant Cream. Base hidratante condicionadora



E não pude deixar de registrar esses tonalizantes da Keraton, olha essas cores, quanto amor! E o precinho é o melhor, porque eu geralmente acho esses tonalizantes numa faixa de 30 dilmas. 

 



Também fiquei curiosa com essa linha matizadora para cabelos Grisalhos e platinados da marca Jacques Janine






E desde que a Maxton lançou a linha de ruivos, fiquei curiosa pra testar, mas nunca achava nas lojas que eu ia, No estande da Dorinha pude encontra-las e o preço tava ótimo! Paguei menos de 6 dilmas por caixa. Minha escolhida foi a 8.43 Ruiva Provocante,




E olhem o tamanho do estande que a Dorinha montou no evento! Uma loja dentro do evento! Todos esses produtos de cabelo que citei acima foram encontrados lá.





Outro estande que me chamou atenção foi esse da Beleza Black. Uma marca exclusiva para cabelos cacheados e afro.

Então é isso meus amores! E vocês, já usaram algum desses produtos?


1 Comment:

Cecília said...

Encantadaaa pela sombra 4 da íncidi tokyo
Bell deve ter ficado doida com esses tonalizantes coloridos rsrs
que legal 'Dorinha' tava lá ^^

beijoos ♥

Postar um comentário

Bora comentar!