Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

De franjinha

Elas invadiram as roupas, sapatos, bolsas e acessórios: As franjas.
Do Folk ao casual essa tendência tem estado presente no guarda-roupa da maioria das mulheres e o G.F vai mostrar as peças mais bafônicas  e postar looks pra você se inspirar, usar e abusar dessa tendência!



Cola aqui!

A marca mais queridinha de sapatos entre as I't Girls, Giuseppe Zanotti tratou logo de lançar alguns modelos que acabaram (pra variar) entrando na lista de desejos de várias mulheres!

Eu já quero todos!


Ainda falando de sapatos, quem acompanha a novela Em família viu e babou por essa bota da Cravo&Canela que a Luíza, personagem da Bruna Marquezine usou.

Agora vamos para os acessórios


Nas bolsas






Agora vamos conferir uns looks com essa tendência!



E que tal um D.I.Y? Com uma tesoura e uma t-shirt você consegue ficar na moda!


E aí, gostou das dicas? Até o próximo post!
 Bisous, bisous!

10 Comments:

Maria Clara Aragão said...

Gosto de franjas mais discretas, mas essas são lindas mesmo, muito chamativas, foda.
lindas foootoooosss
http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

Carol said...

Eu adoro franjas... só queria ter mais coragem de usar!

Beijo!
Carol
www.arrumadissima.com.br

I Love makeup said...

Eu Acho Linda Saia de Franjinha Eu Até Tenho Uma Beijos Flor :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Survous - Make up said...

Adorei o post, eu ADORO franjas em blusas e bolsas, acho super feminino mas não tenho nada de franjas.... =( Parabéns, Layout lindão! <3

Janaína Poderon said...

ain, sou louca por peças nesse estilo, bolsas nem se fala!!

janainapoderon.blogspot.com

Mari e Joh said...

acho lindo blusas nesse estilo

mariejoh.blogspot.com

Cacau Silva said...

Adorei o post!!!
Amo franjas em tudo! :D
Essas sandálias que você colocou, OMG; eu AMEI!!!! ♥
Beijos

cacaaumakeup.blogspot.com

O Mundo de Danica said...

Essa tendência é massa..tô doida por uma bolsa e botinha!

Lindos os modelos!
Adorei conhecer teu blog, tô seguindo!
Bjo
Danica
http://omundodedanica.blogspot.com.br/

Sabrina Errera said...

Eu acho lindo as botas e bolsas com franja. Essa da Marquezine está divina mesmo.
A t-shirt ficou linda!!! Acho que vou me arriscar fazer, espero que não estrague (sou um desastre nisso,rsss)
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
@sabrinaerrera

My Silva said...

Olá tudo bem com você Thays?

Hoje vim te convidar a conhecer meu novo espaço, o "Entre Elas", um espaço culinário com dicas, truques, segredinhos e claro receitas.

É um blog novo, pois tive de recomeçar, pois os outros dois espaços que tinha foram-se ... já estou seguindo seu blog com esse novo, apenas minha foto não aparece nos seguidores, mas é só conferir pelo nome My Silva..

Conto com sua presença ...

http://entreelassempre.blogspot.com.br/

Bjo

My

Postar um comentário

Bora comentar!