Image Map

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Rímel pra que te quero!


Oi gatans, tô na área e o post da vez é sobre um queridinho que não pode faltar nas nossa necessaire: O rímel!
E eu vou mostrar para vocês as minhas máscaras favoritas, as que eu estou usando no momento e as que eu já usei e gamei!
Vem comigo!




Encabeçando a minha lista pasmem não está nenhuma máscara internacional de uma marca top-top, mas sim a Máscara para cílios Super Shock da Avon!
Eu sou a louca dos cílios volumosos (aliás a maioria das máscaras que vou postar aqui prometem e cumprem esse efeito) e qualquer rímel que diz que meus cílios vão ficar parecendo postiços eu já saio comprando e testando. Não foi diferente com o Super Shock. Foi amor a primeira vista e até hoje ela é a máscara que não pode faltar de jeito nenhum nas minhas makes. Ao contrário da Super Shock Max - que eu odiei!


Agora sim, vamos a uma máscara espetacular: a Lancôme Hypnôse 01 Noir.
Quer ter cílios de diva sem muito esforço? Se joga nessa máscara da Lancôme, colega! Ele é a perfeição em forma de rímel. Você nem precisa usar tantas camadas pra ver o resultado. 
O preço que não é muito convidativo, mas vale a pena de vez em quando fazer uma estripulia (
em média 155,00 pilas). E o melhor é que ela é enriquecida com Pró-Vitamina B5, que fortalecem os cílios e dão volume.
Um minuto de silêncio porque a minha já ta no final :/ (tá fácil pra ninguém)


Outra escolha que é super óbvia e quase que unânime, é a: The Colossal Volum Express da Maybelline. Nem preciso dizer por que, né?! E por falar nela, dia desses tava numa promo bapho no Hiperbompreço de Recife (Redes Walmart), por 19,90 pilas. Mas eu não aproveitei essa promo porque já tinha muitas máscaras, algumas inclusive fechadas ainda, daí preferi me segurar! Embora depois tivesse batido um arrependimento, mas...


 A próxima máscara já saiu de linha faz tempo, mas enquanto houver vida, há esperança! rsrsrs
A Super Enchant da Avon! Ela é aquele rímel curinga que te salva sempre, sabe!
Quando comecei a usar essa máscara eu não colocava muita fé, mas confesso que me surpreendi! Ela dá um volume instantâneo e de quebra ainda da uma alongada nos cílios!
Mas eu aprendi um truque que é o de reaproveitar o pincel aplicador (a escovinha do rímel), daí eu tasco ela dentro de uma outra máscara e uso lindamente! Claro que não fica exatamente o mesmo efeito pois a fórmula do rímel conta muito pro resultado, mas quem não tem cão, caça com gato! 



Essa daqui gerou muita expectativa no seu pré-lançamento. Eu mesma esperei muito pela sua chegada e confesso que fiquei meio frustrada quando a testei: A Mega Cílios da Avon. 
Sabe muito barulho por nada? Pois é! Eu gostei da máscara, ela tem um resultado bacana, mas não é nada de outro mundo, a Super Shock é melhor (minha opinião)!
No começo você tem que pegar a prática porque como ela é diferente na aplicação, você fica toda borrada. Mas depois pega o jeito.
Achei ela boa pra aplicar nos cílios inferiores também. Outra coisa que eu reparei é que ela apesar de ser à prova d'água, a primeira vez que eu usei, lavei só com água e nem precisei esfregar muito e ela já saiu.
Não sei se a durabilidade dela é boa porque ainda não testei ela por um tempo extenso.
 No dia a dia ela quebra um galho.
Tô tentando achar ela mega maravilhosa, mas por enquanto ainda não rolou. Ainda assim, ela ta na minha lista. 


E você, qual o seu rímel favorito? Conta aqui!
Bisous, bisous!

4 Comments:

Anônimo said...

Só não gosto das máscaras da Avon, as demais... Gostei bastante
(Akane Chihiro)

Cacau Silva said...

Adorei o post!! :)
Beijos
http://cacaaumakeup.blogspot.com.br/

tainara mallet said...

Adorei o post se tem algo que amooo e Rimel haha .

parabens pelo blog flor e muito sucesso pra voçe ! beijos > http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ <

Renata Santana said...

Rimel é simplesmente essencial para montar um boa make fica outra com o uso do rimel, belo post explicando tudo em detalhes.

http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

Postar um comentário

Bora comentar!