Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Makes pro carnaval

Carnaval é uma das épocas que eu mais adoro! Por que?
Além dos motivos óbvios, é também porque eu posso ousar na maquiagem como eu quiser que ninguém vai falar: Nossa, pra onde essa louca vai? hahaha
Sério gente, eu tenho um lado "travextchi" dentro de mim e A-D-O-R-O coisas espalhafatosas. 
Por isso no carnaval eu me jogo na produção.
Pensando nisso, resolvi fazer esse post para que vocês possam se inspirar e abalar no carão na hora de sair pra folia!

Confere aí!








A Juliana Balduíno sempre arrasando nas makes!

Eu me jogando na make, pra variar!






Mas se você não tá afim de fazer toda essa produção e quer uma coisa mais prática, pode optar por cílios postiços. Sim, esses aí com uma pegada "Chayene" (das novela Cheias de charme).


7 Comments:

Vitor Vasconcelos said...

como tu é linda amor! ♥

keka banagouro said...

Lindas makes...a de arco-íris é fantástica. Um dia ainda aprendo, pelo menos o básico em makes...
Adorei sua visita no meu cantinho e corri para retribuir :) Já seguindo.
Bjs Bjs e volte sempre!!
www.biroskadakeka.com.br

Unknown said...

Lindos os makes!

Tatiane Ferreira said...

Ola! adorei as maquiagem para o carnaval, o seu blog também está lindo vc está de parabéns, segui o blog e curti sua fan pege se poder retribuir eu agradeço,
http://dycasdatay.blogspot.com.br

Sabrina Errera said...

Para quem ama curtir o Carnaval nas noites de folia essas opções em makes são ótimas!!
Se eu fosse usar, faria essa roxa com brilhos na lateral, perfeita!!!
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

Ronny Albuquerque said...

Lindas inspirações
adoreeei
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

liliane loyola said...

ADOREI AS MAKES BEIJOS

Postar um comentário

Bora comentar!