Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Aposte no vinho

Ele tem estado nos lábios das famosas e é o queridinho da vez: O batom vinho!




Pode ser encontrado em diversas variações de cores e marcas. Do mais barato ao mais caro.





A tendência se fortaleceu no inverno, mas nada impede que seja abusado no verão, dependendo da maquiagem e da ocasião, é claro!
Eu garanti o meu: O vinho da Natura



A Bey arrasou no R.I.R com esse tom! Ela usou o Diva, da MAC e fez jus ao nome do batom! haha
 

Outras famosas que também apostaram no tom de vinho:



 

Como não amar a Riri? Ela fica mais diva ainda com esse tom nos lábios!


E você, tem coragem de se jogar nesse tom? Já experimentou algum? Conta aqui! :)
Bisous, bisous e até a próxima!

3 Comments:

Janaína Poderon said...

caraaaaaaaaaa, que otimo esse post, amei , estava a procura de batons vinho que fossem lindos e baratos, adorei conhcer esse da natura, o da vult e do nars , que foi o que mais amei!
vou compartilhar esse post lá na minha fanpage tá?! pq amei e as leitoras vão gostar!

www.janainapoderon.blogspot.com

Cecília Lins said...

adooro batons vinho, tenho 1... :)

beiijoos ♥

Sabrina Errera said...

Olá!!
Realmente...tenho lido bastante matérias onde mostra o batom vinho como forte tendência na próxima estação. É uma cor lindíssima, que dá poder na maquiagem.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

Postar um comentário

Bora comentar!