Image Map

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desejo da vez


  Vocês já devem ter ouvido falar no novo queridinho das it girls e das famosas, o Babyliss Pro Nano Titanium MiraCurl.
Essa belezinha aqui que me deixa  b-a-b-a-n-d-o e louucaa pra ter um. 


A cada relato que eu vejo do produto é um ponto positivo pra ele. 
Então resolvi compartilhar alguns detalhes sobre esse item que tá fazendo a cabeça das mulheres!

Primeiro de tudo é que ele é super prático, mais prático do que o babyliss normal, porque ele faz todo o serviço sozinho, você só precisa separar as mexas do cabelo e inserir na câmera de enrolamento. 
O cabelo é atraído para a câmera de enrolamento, feita em nano titanium, onde é “engolido” temporariamente e aquecido de todos os lados. 
Todo o fio fica em contato com o aparelho, formando um cacho bonito e mais durável.
O MiraCurl possui 3 regulagens: de temperatura, de tempo e  de controle de direção do cacho.
Você pode escolher se quer o cacho pra direita, pra esquerda ou de modo aleatório (daí cada cacho fica pra uma direção diferente, o que dizem que deixa mais natural). 
O tipo de cacho vai depender da temperatura selecionada e a programação do temporizador, que irá determinar o tempo que o cabelo será mantido dentro da câmera de enrolamento. 


Vale ressaltar que a mecha não pode ser muito grossa e tem que estar desembaraçada para que o aparelho possa funcionar. 

O preço dele é que não é muito bacana: Em média R$ 399,00 dilmas. 
Mas se você reparar no custo benefício, acaba valendo a pena.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo que a blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa fez:


 E aí, se apaixonou também? Já adquiriu o seu? Conta pra gente! :)

Bisous, bisous


















1 Comment:

Maria Vitória Lopes Stela said...

to aqui sonhando com o meu, sempre vi videos ensinando fazer cachos com a chapinha mas nem isso eu não consegui, acho que isso ia ser minha salvação ma sta carinho né ):
vem visitar meu blog! beijocas http://callingsos.blogspot.com

Postar um comentário

Bora comentar!