Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

De cara nova :)



Pois é lindonas, como vocês já devem ter percebido, o blog mudou! E mudou pra melhor! :)Desde que ele começou a crescer mais e eu fui tomando gosto pelo mundo blogger, coloquei na cabeça que ele tinha que ter seu domínio próprio e um layout mais organizado e decente! Passei meses pesquisando como eu queria o novo visual, cores e tudo mais, até que cheguei nesse resultado que vocês estão vendo. Passei o tempo sumida por aqui, sem postar, mas não tinha abandonado o blog! É que além de estar sem tempo, também tava organizando o novo Garota (F)útil, queria postar e mostrar ele pra vocês depois que já estivesse pronto. E agora chegou o momento. Ter um domínio próprio era uma vontade que eu tinha há muito tempo, mas como nunca tinha feito isso, fiquei com um certo receio de fazê-lo. Aí pesquisa daqui, lê um artigo dali e eis que finalmente consegui. Só que depois do domínio pronto e devidamente instalado, ainda tinha o template do blog que todo dia eu tinha que mudar algo pra ficar melhor e chegar ao resultado que eu esperava (inconstante que sou, confesso que mudei zilhões de vezes algumas coisas rsrs), além do mais o trabalho e as atividades do dia a dia me tomavam tempo e com isso ele me faltava pra poder organizar o blog. Cada dia tentava fazer um pouquinho pra conseguir terminar. Tava suuuper ansiosa pra poder mostrar pra vocês e voltar a divulgar o Garota (F)útil, e não é que a hora chegou! Espero que gostem! Prometo me esforçar pra manter o blog atualizado! Conto com o apoio de vocês! Bjos, lindonas! ;*

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!