Image Map

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Especial: Tudo o que você precisa saber sobre delinadores (parte 3)

Olá lindonas! Hoje eu vim trazer mais uma parte do nosso Especial delineadores!
E hoje vamos falar sobre delineadores coloridos!



O pretinho básico todo mundo já conhece e é curinga em qualquer make. Mas pra quem adora delineadores e cores, nada melhor do que ter pelo menos um delineador colorido em sua necessarie, pra quando você não tá com muita disposição de fazer aquela make elaborada, é só usa-lo e estamos prontinhas pra qualquer ocasião.
Ultimamente eu tenho usado muito o delineador azul da marca Eliana Archy (eu já usei o pó e a base dessa marca e fiz até um post sobre eles aqui). Primeiro porque eu amo essa cor! Segundo porque ele tem uma pigmentação maravilhosa e sempre me salva.




Aqui é uma foto usando o delineador na pálpebra inferior pra dar uma quebrada no tom preto da make! 


Mas nem só de azul vive uma make, né?! Por isso vamos dar algumas inspirações de cores diversas pra você se jogar! Chega mais!








Pra quem não quer ter tantos delineadores coloridos e tá afim de ter sempre uma "carta  na manga", a Avon lançou há algum tempo o delineador incolor, que possibilita você a usar a cor que desejar, basta passar o pincel em uma sombra de sua preferência e aplicar. Até a umas campanhas atrás o produto ainda estava à venda, mas recentemente dei uma olhada nos catálogos da Avon e não encontrei mais ele. Como eu quase nunca uso, o meu ainda está cheinho.



E então lindonas, é só escolher a cor que mais lhe agrada e se jogar!
Até o próximo post!
Bisous, bisous! :*

11 Comments:

Lucyene Moraes said...

Olá Thays, amei seu blog e com toda certeza já estou seguindo ! Poderia dar uma passadinha no meu , e se gostar poderia seguir ?!
Beijos e Sucesso Princesa !


http://lucyenelindamoraes.blogspot.com.br/

VANESSA said...

Adoro delineador!!!!!!

bju

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Thays Castro said...

Oi lindona! Que bom que gostou! Adorei o seu também e já estou te seguindo! Bjos e volte sempre!

Thays Castro said...

Eu também! Não vivo sem! Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjo

Sabrina Errera said...

Oi Thays,tudo bem?
Eu amo delineadores, acho lindo e sexy mas sinceramente eu não tenho habilidade nenhuma para aplicar esses líquidos. Vou tentar partir para o em gel, dizem ser bem mais fácil, quem sabe eu consiga né.
Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Cami said...

ahww amo Delineadores antes eu usava mas ai parei vi que não fica muito bom comigo haha amei o blog e o post cara vou vistar aqui sempre que puder *u*

cafezinhoviciante.blogspot.com.br

Angélica P. said...

Amo delineador mas tenho dificuldade com esses liquidos :/
um olho sai bonito mas o outro sai um desastre :/
aushaiushas
to seguindo vc já :))))
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

Thays Castro said...

Oi Sabrina! Que bom que você gostou! Continue acompanhando que em breve terá um post dando dicas pra facilitar na hora de usar o delineador! Bjos

Thays Castro said...

Oi Cami! Que bom que gostou do blog! Un, parou de usar pq achou q n ficava bem em você? Acompanha nosso especial sobre delineadores que você vai encontrar um estilo que se adeque a você! Bjos

Thays Castro said...

Oi Angélica! Obrigada pela visitinha! Continua seguindo nosso blog que eu vou dar dicas pra facilitar na hora de passar o delineador!
Bjos

Angélica P. said...

vou continuar te seguindo sim flor espero as dicas :)
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Bora comentar!