Image Map

sábado, 16 de março de 2013

Aposta certa: Cropped + saia longa



Hey people!
O post de hoje é sobre o queridinho da vez, o cropped ou top cropped, como queiram chamar.
Assim como eu, vocês já devem ter visto várias combinações com ele, em diversos looks de diferentes estilos. Mas uma combinação que tem me feito babar muito e desejar pra ontem em meu guarda-roupa é a do cropped com saia longa!
Essa moda do mostra aqui e esconde ali ta fazendo um tremendo sucesso por onde passa.

A dupla tem sido a queridinha de vários famosos e de várias I't Girls e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês essa minha nova paixão.
Então vamos ver algumas maneiras de usar e abusar dessa febre e nos inspirar!


Começando com a básica e clássica combinação black & white



Passando pelo coral





Estampas diversas


Conjunto




Diversas



Agora vai uma dica: Aquela sua blusinha de comprimento médio ou longo pode se transformar em um cropped com o simples truque do "nozinho"! Olha que bacana!




E então, o que acharam? Aprovados? 
Eu vou correndo montar meu look! 
Bisous, bisous e até a próxima! =*

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!