Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A lei da moda

E esse post de hoje é pra voltar a falar e mostrar moda em grande estilo!
E eu não podia começar sem falar dos looks da Delegada Helô, personagem da atriz Giovanna Antoneli em Salve Jorge.Gente, que looks bafônicos são esses?
Eu fico babando a cada roupa que vejo ela vestindo. E os acessórios então? Um luxo só!


Pra começar esse post, vamos falar de uma queridinha que surgiu em 1940 e está voltando com tudo: a pantalona! E é um dos modelos favoritos da personagem:



Eu amo e já quero pelo menos uma dessas no meu guarda-roupa!

Outra moda que a delegada usa e abusa são as estampas animal-print, que também estão com tudo!



E mais uma tendência que a Giovanna lançou foi a de usar dois cintos ao mesmo tempo. Eu particularmente amei essa ideia e achei super original!



Agora vocês já pararam pra ver o bracelete que ela usa nas cenas?
O bracelete usado pela delegada Heloísa é feito em prata 950, banhada a ouro amarelo! A peça tem gravada à mão a oração de São Jorge. Bem propícia para a novela, não?!



Agora minha parte favorita: Os sapatos!
Gente, o que é essa sandália que a Helô costuma usar em algumas cenas? É muito show!
Eu andei sabendo que ela é da Corello, então logo corri no site pra tentar achar esse modelo, mas pra nossa infelicidade, ele não está mais disponível. Mas eu achei um modelo similar (é só clicar) à essa sandália bafônica!



Então pessoas, o que acharam do post e dos looks? Usariam?

Até o próximo post!
Bisous, bisous! =*

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!