Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2012

O item que não pode faltar na sua necessaire




Esse produto é figurinha bastante conhecida para quem faz parte da blogosfera (seja leitor ou blogueiro), mas eu não podia deixar de fazer esse post!

O fato é que eu já tinha lido há algum tempo sobre os milagres e as mil e uma utilidades que o Bepantol tem, mas ainda não havia tido a oportunidade de sentir na pele (literalmente) esses benefícios. Até que um belo dia, após o almoço, quando estava eu, em uma farmácia à procura de produtos para pele, eis que próximo ao caixa ele estava lá, exposto na prateleira, me chamando! hahaha Gente, quando vi o Bepantol alí, na minha frente não pensei duas vezes e tasquei ele na cestinha e saí de lá, feliz da vida com minha nova aquisição. Finalmente eu ia testar o tão falado Bepantol.

À noite, quando cheguei em casa, fiz a limpeza de pele como de costume, e após lavar com um sabonete esfoliante, eu passei o Bepantol por todo o rosto. Mas TODO mesmo, ao redor dos olhos e até nos lábios.
Colegas, cês não vão acreditar! No dia seguinte, meu rosto já estava parecendo um pêssego, meus lábios nem se falam. As olheiras ainda não tinham sumido, mas acredito que isso só vá ser percebido com o uso gradativo do produto. O fato é que eu já decidi que vou usa-lo todo o santo dia, vai fazer parte do meu ritual diário de beleza! Rá!

Vou listar abaixo alguns benefícios que o Bepantol tem:


  • Hidrata a pele (do rosto e do corpo) - Bepantol Derma Creme
  • É ótimo após a depilação, pois ela tende à deixar a pele ressecada, mas o Bepantol vai ajudar a hidratar -  Bepantol Derma Creme
  • Para clarear manchas no corpo (como nas axilas, virilha) -  Bepantol Derma Creme
  • Para hidratar os cabelos e combater os fios brancos (nesse caso, use o Bepantol Derma Solução)
  • Combate o ressecamento dos pés, cotovelos e joelhos -  Bepantol Derma Creme
  • Unhas e cutículas -  Bepantol Derma Creme
  • Hidratação dos lábios:  Bepantol Derma Creme
  • Homens, tem benefícios pra vocês também! Ele serve como um pós-barba, principalmente pra quem costuma ter a pele irritada após o barbear. - Bepantol Derma Creme
  • Ótimo para quem fez tatuagem recentemente.-  Bepantol Derma Creme
  • Em casos de pequenas queimaduras ele é ótimo, pois tem ação cicatrizante. -  Bepantol Derma Creme 
  • Primer para os cílios, ajuda no crescimento deles -  Bepantol Derma Solução
Esses são só alguns dos benefícios que o Bepantol tem. Mas você deve está se perguntando: "Como TUDO isso é possível?"
 Eu explico: O Bepantol contém uma substancia chamada Dexpantenol, mais conhecido como pró-vitamina B5, que além de ser ótimo no auxílio à renovação da pele. O mesmo acontece nos fios e no couro cabeludo, ele age hidratando profundamente, dando um aspecto mais saudável e com brilho para nossas madeixas. 

Eu por enquanto tô usando o Bepantol Derma Creme, mas pretendo comprar também o Bepantol Derma Solução. O problema é que ele é muito difícil de achar, é mais fácil encontrar ele na versão creme. A versão em solução é bastante procurada, mas não é todo lugar que tem.

Há, e vocês podem comprovar isso na própria página do Bepantol no facebook aqui. Eu adorei a página, é bastante explicativa.

Então é isso colegas, se joguem no Bepantol! =*

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!