Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Unindo o útil e o fútil

Meus lindos seguidores, graças à vocês o blog vem crescendo e ganhando cada vez mais seguidores, tô amando tudo isso! O sucesso vem aos poucos. E por isso, resolvi mudar o nome e o domínio do blog pra ficar mais atrativo e também pra se adequar melhor aos moldes do blog. Quando comecei não fazia muita ideia sobre o que eu iria escrever aqui, ou quais os temas que o blog iria abordar. Comecei postando um pouquinho de cada coisa e aos poucos fui me identificando com certos assuntos e vendo o que chamava mais atenção dos meus leitores, pois bem, após constatar isso, passei dias bolando um novo nome pro blog (e custou, viu? Porque o Cantinho da Castro já estava crescendo e com seu próprio público, então tive um certo receio de mudar. Mas aí percebi que seria melhor e meti a cara! Seja o que DEUS quiser!), então cheguei no que realmente era a cara do blog: unir o útil e o fútil! Sempre posto coisas úteis aqui e algumas pessoas acham que tudo isso não passa de futilidades, já outras adoram. E foi juntando essas coisas que cheguei ao novo nome: Garota F_útil. É útil e fútil ao mesmo tempo! Espero que aprovem essa mudança! Apesar do bug probleminha que o servidor do blogger está passando (de não me deixar visualizar todos os meus seguidores, Oh, shit ) estou aguardando normalizar essa situação pra poder retribuir as visitas de cada um! Eu sei que o número de seguidores tem aumentado, mas não consigo visualizar quem são esses seguidores =/. Não se preocupem pois sempre que posso estou atualizando aqui e vendo se aparece algum rostinho novo que eu ainda não tenha visto entre meus seguidores para poder visitar e retribuir.
Então é isso, gente! Até o próximo post ^^

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!