Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Top 10: Músicas para curtir na "fossa"


Hey people, cá estava eu ouvindo Adele quando de repente me deparo com uma música -L-I-N-D-A, chamada Someone like you! Gente, o que é essa música? O que é essa letra? E o que é essa mulher que só faz música com letras fodásticas? Então como a música fala de um amor perdido e de alguém que reencontra essa pessoa, começa a lembrar de tudo o que viveram e tenta tocar sua vida sem ela, hoje eu resolvi fazer um post especial só com músicas para ouvir naqueles momentos em que nosso coração de alguma forma se decepciona com alguém, aquele momento em que você tá uma bad. As músicas que eu escolhi são para você chorar, porque eu acho que nesses momentos o melhor que se tem a fazer é chorar, não adianta ficar evitando, as lágrimas sempre vão rolar, então é melhor adiantar o serviço e chorar tudo de uma vez, que é pra quando levantarmos, levantarmos com tudo! Separei algumas das que eu escuto, e mesmo que você não estejam nesse momento down, vale à pena ouvir ao menos uma da lista, porque as letras são maravilhosas!

Ah, e antes que alguém pense que eu tô na bad: NÃO, eu estou muito bem com meu amor! rsrs

Vamos começar?


  1. Renato Russo - Os barcos
  2. Bon Jovi - Always
  3. The Cranberries - Linger 
  4. Volver - Tão perto, tão certo
  5. Los Hermanos - sentimental
  6. Sixpence none the richer - Kiss me
  7. Maná - En el muelle de San Blás
  8. Nando Reis - N
  9. Hoobastank -  The reason
  10. Adelle - Someone like you
Acho que com essa listinha já dá pra sofrer com dignidade, não é?! Mas não esqueça que após o choro, devemos erguer a cabeça, pentear os cabelos, colocar uma make, um vestidinho arraso, um salto lindo e sairmos pra nos divertir, porque sofrimento não pode durar para sempre. E alguma hora a mulher linda que algum babaca perdeu, ou que perdeu algum babaca, vai ter que sair da toca e ver como o mundo é lindo, que isso não é o fim e que decepção não mata, só ensina a viver! Bjos, bjos!

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!