Image Map

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Resenha: Unhas meia-lua

Hey people, hey girls!
O post de hoje eu deveria ter feito há um bom tempo, pois na verdade é a continuação de um post sobre unhas que eu fiz aqui, mas sabe como é a correria (preguiça reina) aí eu acabei adiando.
Como tirei a foto da experiência que eu fiz através do meu celular, sempre esquecia de passar as fotos pro pc (eu odeio fazer posts através do celular, prefiro fazer direto do computer mesmo! hehe), mas aí dia desses eu lembrei e finalmente passei elas pra cá!
E gente, eu tenho que confessar que curti o resultado. Eu nunca  fui muito bem sucedida com essa coisa de decorar minhas unhas (isso quando sou eu mesma quem faço a "arte"), mas com essas dicas eu consegui obter unhas bacanas e diferentes de uma maneira simples.
Não tem muito mistério nessa técnica ^^
Tudo bem que não ficou PERFEITO e acho que foi por culpa da desajustada aqui! haha
Como falei, não tenho muita sorte quando eu mesma invento de inovar nas unhas. (tenho que treinar mais)
Logo abaixo vocês podem conferir o resultado:



Os esmaltes usados foram o Tieta da Angel (na foto acima) + Rebu da Risqué
O Tieta da Angel tem uma cor vermelho tomate, é um vermelho meio alaranjado. 
Já o Rebu é um clássico da Risqué muito usado por todas nós e despensa comentários, não é?
Pra quem quer rever o vídeo que ensina a fazer as unhas meia-lua segue aqui, novamente!
E semana passada eu pintei minhas unhas inspirada na tendência queridíssima Color Block, mas isso eu mostro em um próximo post que estou fazendo falando um pouco mais sobre essa tendência. 
Dessa vez até que ficou beeem melhor o resultado, acho que tô pegando o jeito haha! 
Por hoje é só! Bjos, bjos. 

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!