Image Map

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Palavra da vez: Sinceridade


Sinceramente? Tô de saco cheio! 
De saco cheio de mentiras, de saco cheio de gente que acha que consegue me enganar, de saco cheio de gente falsa e hipócrita, de saco cheio de gente que diz um: Eu te amo, como se isso fosse um simples "olá", de saco cheio de gente que só faz prometer e não cumpre nada. 
Se tem uma coisa que eu detesto é que alguém que eu considero bastante minta pra mim, eu prefiro a verdade por mais chata e dura que ela seja. 
Não se constrói nada à base de mentiras, mas parece que certas pessoas NUNCA vão entender isso. 
Tá na hora de rever alguns conceitos. 
E sabe do que mais? Vou começar uma limpeza na minha vida e sair deletando todo tipo de pessoas que não estão mais me acrescentando em nada. 
Quero viver em paz, sem ter que está me preocupando se fulano está sendo franco ou não comigo. 
Quero ter ao meu lado somente pessoas que me passem confiança e que me falem tudo independente do que seja, não quero ter que descobrir as coisas por conta própria porque desse jeito dói mais. E como diz uma canção: "O caminho mais fácil nem sempre é o da dor."
Então é isso...

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!