Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Tudo azul

Hey people, na coluna moda de hoje vou mostrar uma ideia de make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que eu achei.
Faz um certo tempo que eu sismei de usar delineador e rímel colorido, mas precisamente na cor roxo e azul (que são minhas cores favoritas) e como eu AMO cores e coisas extravagantes  (quem me conhece sabe hehe) resolvi pesquisar um make legal para me inspirar e comprar o delineador e o rímel. Pois não é que quando abro meu canal no youtube me vem um vídeo com tutorial de uma make na minha página de vídeos sugeridos? Isso é meio que normal, pois eu sempre abro o youtube pra ver tutoriais diversos e os de make são os meus favoritos até porque eu absolutamente ADORO maquiagem, não vivo sem e sempre procuro inovar nas minhas, por isso estou sempre pesquisando dicas e truques para me ajudarem nessa empreitada hahaha.
Mas voltando ao tutorial, gente ele é ótimo e fica lindo um verdadeiro bapha! E o melhor é que nesse canal tem várias dicas e tutorias de maquiagens, como eu não perco tempo, tratei de me inscrever após assistir à alguns vídeos. O material usado pela Camila Coelho que é a dona do canal, são importados mas ela coloca links com sites onde podemos encontrar e comprar e quem não tem din din pra isso, pode inovar usando produtos similares de marcas boas e baratas porque isso graças à nosso bom Pai é o que não falta nesse universo dos cosméticos.
Então chega de conversa e vamos ao vídeo:


E aí? Ousado, não?! Pra quem tem coragem e adora coisas chamativas assim como eu as dicas são ótimas. Mas mesmo quem não goste não vai poder negar que ficou lindo! Bom Girls, por hoje é isso!
No próximo post de makes vou postar umas dicas para o fim de ano! Bjos, bjos. 


0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!