Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudar é sempre bom!


Pessoas queridas, passei a semana matutando um layout novo para o blog, algo mais limpo, novo e mais organizado! Apesar de amar as minhas pin ups lindas que estavam no antigo bg, resolvi que já estava na hora de mudar um pouco! Então depois de pesquisar dias e horas, testar modelos, imagens, cores e várias combinações, cheguei em algo que eu estava buscando! Espero que aprovem e que possamos receber novas visitas e novos seguidores. Estou preparando vários posts e categorias novas pra movimentar isso aqui e poder levar mais entretenimento para vocês. Estou pensando em realizar o PRIMEIRO SORTEIO do blog, mas isso é algo mais futuro. No comecinho de 2012, quem sabe... Enfim, é isso meus amores! Fiquem à vontade nesse cantinho, porque ele é todo nosso! Bjos, bjos!

0 Comments:

Postar um comentário

Bora comentar!