Image Map

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alta estação: O que é tendência


É hora de se preparar para o verão, a moda dessa estação já está nas ruas e nas lojas! E vamos fazer um tour pelas peças que são tendências nesse lindo verão. Temos várias opções para arrasar por aí! É tanta coisa que nem sei por onde começar... Mas vamos lá!

Flores em Você!

Modelos leves e com estampas de flores, muitas flores. Vamos abusar delas! 
Coloque flores em tudo! Jaquetas, saias, bermudas, vestidos, chapéus, acessórios... tudo pode levar estampas florais, só devemos tomar cuidado na hora de combinar, para não errar use apenas uma das peças com estampas florais e nas demais procure usar tons que estejam presentes na estampa que você escolheu. Quem curte um visual romântico vai amar essa tendência, mas com os diversos tipos de modelos e estampas existentes, mesmo que você não curta o estilo romântico, você terá como adaptar ao seu próprio estilo!







Saia longa está com tudo!

As saia longa é mais uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa nesse verão! E se você é baixinha (assim como Eu) não precisa ficar triste, você também vai poder usar e abusar delas, basta acrescentar um salto plataforma ou anabela, como preferir. E elas podem ser estampadas ou lisas. Para quem tem medo de errar na escolha do figurino, a dica é apostar na clássica saia preta, que combina com tudo. 




Anabela 


As queridinhas do verão para os seus pés além das rasteirinhas, serão as sandálias anabela. Coloridas, com estampas, em tons neutros, do os modelos que você imaginar você vai encontrar! E a maioria delas são até confortáveis. Elas ficam ótimas com saias e vestidos longos, shortinhos e sainhas. 







Panamá



E por último e não menos importante, ele, o lindo e indispensável Chapéu Panamá.
Eu vou confessar que fiquei apaixonada por ele e acho que todo mundo deveria ter um. São vários modelos e cores, você pode escolher o que melhor se adequar ao formato do seu rosto. E o bom é que ele é unissex! 





Eu já garanti o meu! 






Bom, é isso! Acho que com essas dicas já dá pra garantir um guarda-roupa super fashion para a primavera-verão. Beijinhos

3 Comments:

Josiane Blogueira said...

Nossa que luxo flor adorei!
parabéns beijinhos participa do sorteio é só colocar participando um big bjo!

Lili said...

Adorei o post. Floral e Anabela são as minhas tendências preferidas.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Amanda said...

Chapéu panamá é tudo de bom,lindo e elegante!

Postar um comentário

Bora comentar!