Image Map

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tá decidido!

Em um post anterior, eu falei sobre a tendência para os sapatos dessa estação, e entre eles, citei o Oxford. Quem quiser ver/rever pode ir no post denominado: Sapatos, sapatos, sapatos!
Pois bem, cá estava eu no site da Passarela calçados, que foi um site que achei por acaso quando estava procurando por uma bota.
O site é muito bom, tem de tudo e os preços lá são ótimos.
E não é que eu procurando, achei os oxfords da Zaxy por apenas 49,90!
Isso mesmo, e eles são lindooos! Vou comprar o vermelho e o azul!

Vejam se não são uma fofura:



E pra quem gostou e quer comprar, segue o link do site http://www.passarela.com.br/
Lá vocês encontram esse e vários outros modelos!

2 Comments:

Lory Kruschewsky said...

Olá!
Obrigado por seguir, tô seguindo aqui também.

Ah a Zaxy é realmente linda!
Beijos
;)

Josiane Blogueira said...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Postar um comentário

Bora comentar!