Image Map

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1, 2, 3 Pele de pêssego!

Gente, a dica de hoje é sobre esfoliação facial, afinal quem não sonha em ter uma pele lisinha e limpa?
Eu descobri um método simples, prático e barato! Minha pele não é muito oleosa, mas como todo mundo sabe o uso contínuo de make vai deixando nosso rosto com aquele aspecto oleoso e se não fizermos uma limpeza de forma adequada, aí já viu neh... surgem as temidas acnes! Mas não precisa se desesperar! Hoje já existem meios para que você possa reverter essa situação. Vamos à elas:

1º passo: Retirar a maquiagem
Eu sempre uso dois tipos de demaquilantes, um para o rosto e outro para a área dos olhos.
O primeiro é para os olhos, da Avon que é ótimo e não arde e nem irrita!




Em seguida lenços umedecidos demaquilantes da Nívea para o rosto, é prático e muito eficaz.



2º passo: Lavar e enxaguar
Eu faço uso de um sabonete esfoliante da johson & johson, o uso pode ser diário e ele deixa a pele super limpa, além de ter um cheirinho maravilhoso. Eu não fico sem!  E ele pode ser usado com uma esponja vegetal da Natura Ekos ou da Avon espécifica para a área do rosto.


3º passo: Hidratar
Após uma limpeza facial, o rosto precisa de uma boa hidratação para ficar revigorado. Eu indico o Creme hidratante da Avon com colágeno, é ótimo para quem ainda não chegou na hora de usar um creme anti-idade, mas deseja previnir aqueles temidos sinais! Ele está disponível em duas versões: Dia e noite


Depois de todos esses passos, sua pele vai ficar linda e super mácia. E todos esses produtos que eu indiquei são fáceis de encontrar, além de ter um precinho acessível à todos! Os produtos podem ser achados em qualquer farmácia ou supermercados, com escessão dos produtos da Avon e Natura que são encontrados em seus respectivos catalógos.
É isso pessoas lindas, espero que tenham gostado! Uma ótima semana à todos!

1 Comment:

Lili said...

Amei as dicas, sou louca por essa esponja facial, não sabia que a Natura e Avon tinham!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Postar um comentário

Bora comentar!