Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Procura-se...

"Procura-se uma louca
Mal humorada nas horas vagas,
Estressada quando provocada e apaixonada pelas melhores e belas coisas de sua vida.
Ela pode ser doce,amável e até gentil, mas também pode ser vingativa e rancorosa, basta só perder a paciência.
Não se sabe ao certo como agrada-la, mas talvez você possa ama-la e isso já bastará.
Ao dirigir-se à ela, cuidado com o que diz, pois qualquer palavra mal interpretada poderá provocar sua ira.
Amar? Sim, ela ama! E não é um amor proibido, nem tão pouco impossível de se achar. Seu amor pode parecer simples, mas como todo amor, tem suas complicações.
Cuidado, pois não se sabe a hora em que ela explode! Sim, ela explode, de raiva, de amor ou de ódio.
Essa louca fugiu para um mundo só dela, cansada das confusões do mundo em que vivia.
Sua loucura nasceu em forma de protesto à todo esse caos existente em sua vida.
Se um dia você a encontrar, avise-me, pois só assim eu talvez possa definitivamente me achar, pois essa louca faz parte de mim e eu a deixei escapar! "
Thays Castro

1 Comment:

Fernanda Pires said...

ADOREIIIII conhecer seu blog bju lindaaa...

Postar um comentário

Bora comentar!